19 de out. de 2009

California - Julien

 
 
 
 

Quando eu era pequeno lá em Barbacena eu jogava um joguinho que se chamava California Dreams. Tinha de tudo no joguinho: esporte de praia, surf, carros esportivoc, direção perigosa, enfm, tudo tudo. Eu não entendia exatamente porque se chamava California, mas enfim, o joguinho era bom então quem se importa (ou alguém se perguntou um dia porque tem jogo que se chama tetris)

Enfim, nesse final de semana aluguei um carro para ir passear. Infelizmente a opção economica que aluguel estva indisponível no sábado de manhã e tiveram que me dar um upgrade… fiquei com uma pickup que fazia de 0 a 100 em menos de 7 jacares (eu testei. para, acelera com tudo, conta um jacare, dois jacare, tres jacare, etc, e acreditem, a bicinha fazia). Boyzao da vida fui passear na praia. Aconteceu que deu uma zica no tempo do literal no final do semana e ficou nublado o tempo todo. Acabei abandonando o passeio de sábado, estacionei o carro em cima de um morro onde tinha internet wireles, sentei na caçamba, tirei a camisa e fiquei com meu notebook estudando (versao nerd de boyzinho que tira a camisa, liga o ach;e e toma cerveja sozinho jurando que todos gostam da musica que toca).

No Domingo, olhei a previsao e me mandei pro interioooooooooooorrrrrrrr da california. Fui para uma cidadezinha chamada Julien. Muito simpatica, famosissima pela apple pie feita com a maca que só existe ali, enfim… era tão doce só o cheiro que nem consegui pensar em pedir um pedaço para mim. Muitas Harleys, muitas Ferraris, muitas motos, muita gente usando o dia para fazer passeio com a família, enfim. O Americano viaja MESMO dentro do seu próprio país (e do seu próprio Estado em particular….).

Subi montanha, desci montanha tirei foto, fui numa vista aqui, fui numa vista ali. Belos passeios. Enfim, recarreguei as baterias para mais uma semana de labuta.

orbaf
Posted by Picasa

Nenhum comentário: