27 de fev. de 2009

Linda : feliz aniversario

Lindo diz: Preta, casa comigo
Linda diz: Caso
Lindo diz: Entao j'a 'e.
Linda diz: Entao j'a era...

essa 'e a versao carioca do conto que comecou tres anos atraz, na igreja do rosario... o padre,um milionario que casou romeu e julieta na ultima encarnacao, deu a bencao e um cheque para ir a um bangalo na suica no meio do oceano curtir a vida numa ilha do mel. O casal voltou de la faz pouco, muito bronzeado e sabendo esquiar de cor e salteado.

Os convidados do casamento, bichos de todos os tipos e formas que haviam acabado de desembarcar da arca de noe, nem estranharam ot apete amarelo na entrada da igreja coberto de pepitas de ouros. Os passarinhos cantabem, os cavalos relinchavam, os gatos miavam e os cachorros latiam (nessa ordem, ou em qualquer outra).

A noiva era linda, num vestido rosa todo bordado a mao por dezenas e dezenas de cinderelas. O noivo, que parecia com o tom cruise, so um pouco mais alto, passou pelos corredores cheirando a dolce e gabana e por onde passava as flores do asfalto do outro lado da rua brotavam.

Um dia lindo, inacreditavel. A tv globo, a bbc, a cnn, hollywood e boliywood foram la para cobrir o evento, mas foram impedidos de entrar porque era carnaval, e no carnaval, bbc, cnn e hollywood nao ;e permitida em lugares sagrados.

pretinha linda: feliz 3 anos de casado...

fabro (ruabit....)

Nenhum comentário: