22 de nov. de 2008

Wien pra que?

Fantastico. Neva la fora, e ontem fazia chuva, anteontem fazia sol. essa 'e a previsao de tempo em vienna, dada em primeira mao, por mim.

vim a uma reuniao aqui na cidade, e olha, puta cidade bacana! primeiro que 'e uma volta no tempo no seculo 17, com os prediso graaaaaaaaaandes avenidas graaaaaaaandes e pessoas altas (a populacao tem diminuido de tamanho com o tempo segundo o ponto de vista dos predios).

Puta cidade simpativa! Laura nao veio comigo, fico devendo para mim mesmo o prazer de ter ela aqui... mas a cidade 'e romantica... nao tem como nao vir. Encontrei com uma amiga aqui na cidade que me levou para conhecer a vienna do bem. cafe de 200 anos, tortilha a la wien, jazz club com 30 anos de historia. A coida 'e simplesmente tudo de bom, a cerveja parace a Estela, enfim, tudo de bom.

Aqui, claro, 'e o niho de magafazinhos da extrema direita europeia. entao nao pense que nao tem tencao no ar, pq tem. uma maiga minha muculmana veio para ca e as pessoas pediam para tirar foto dela. entao, nao da para ser ingenuo... mas que lugar gostoso

ps: o danubio noa 'e azul, e eu perfiro ainda a lagoa dos patos, a barra da lago, e a lagoa no rio...

fabro

Nenhum comentário: