20 de out. de 2008

Trocando as rolas por bolas

Nesse final de semana, completei minha peregrinacao por uma bicleta, e por fim, continuo sem rumo. Comprei uma bike no ebay que se mostrou ser uma completa fraude, um esquema para vender gato por lebre. Alguem quer um gato ai? Quase comprei um carro, o qual desisti pois sei que gatos me perseguem, e ganhei um bike 0800 (que contudo, nao funciona). Oras bolas! Oras bolas!

A situacao na universidade nao ajuda. Meu doutorado vai bem de vento em popa, mas a politicagem aqui ta comecando a torrar a paciencia. Por que as pessoas nao ficam discutindo como melhorar as coisas ao inves de ficar remoendo o que foi feito no passado? Era representante de turma, nao sou mais. Enchi-me o saco. Vao comer gato que eu estou levando minha lebre para passear na frigideira!

A noite se aproxima. cada vez menos luz... que saco!

fabro

Nenhum comentário: