29 de set. de 2008

Esse negocio

Esse negocio de usar o blog so de vez em quando ta me fazendo andar... sabe quando vc fica muito pensando em tudo que tem que fazer, e acaba nao pensando em fazer o que tanto tuto deveria ter feito? pois bem.

nesses dias pensando "amanha eu penso" pensei que podia comprar um trava mais bala para minha bicicleta amanha... pois bem, nesse amanha, levaram a bichinha. era preta, uma graca, e agora eu aqui, com cara de cu, pensando: pq eu nao pensei nisso antes.

Pensamento de cu 'e aquele que vem antes da merda ser feita, mas vem pensando no meio da bunda, que todos sabem, nuca olha para frente. Pensamento de cu, por definicao fisiologica, 'e retrogado... penso eu, entao, para traz, que coco!

O latino no brasil plageando novamente alguem que ele engambelou e colocando video no you tube, e eu aqui, que cu. Nao que eu esteja com saudades do latino (pelo contrario, aquilo ali por mim poderia ser exonerado para a venezuela como presente diplomatico) mas parei, pensei, e cheguei a conclusao: ja se foram um ano aqui, entrei no segundo. Segundo ano de doutorado ;'e coisa seria... 'e momento de vai ou racha. E que cu! roubaram minha bicicleta!

fabro

Nenhum comentário: