4 de out. de 2009

G.I. Joe, comandos em achao

 
 
 
 

Ontem foi meu di de comandos em acao. Fui na Miramar Air Show aqui em Sand Diego. Para quem nao conhec o local, ;e uma base a'erea... todo mundo j;a viu ela por aqui, 'e onde o Tom Cruise da aquele role compeindo com aviao no filme Top Gun... Pois bem, tive o prazer de ver TODOS avioes que eu via so em album de fotografia quando pequeno. Nao so ver, mas como sentar na cabine entrar dentro, tocar na roda, etc etc etc...

Zilhoes de americanos, NENHUM meio de tansporte publico disponivel, acrobacias no ar de tirar folego e infelizmente nao era possivel levr armas de fogo ao evento, tive entao de deixar minha sub-metralhadora com cartucho musical em casa.... e tava 40 graus, mas a cidade nao era o paraiso do caos.

Zilhares de militares bombados conversando com os adolescente e zilhoes de locais para se afiliar ao exercito. Eu fiz te tudo: entrei no bombardeiro, subi no tanque, joguei jogo de tiro dentro de uma sala com simulador de combate real, tirei minha carteirinha de soldado virtual, olhei para cima para ver show de aviao, fiz de tudo. So nao me alistei, sei nao por que?

Sobre o simulador: bom, voce entra numa fila, depois da seus dados. Ai eles tiram sua foto e voce ganha a carteirinha. Nao sei o que aconteceu comigo, mas eu dei TODOS os dados errados (sera que eu queria ficar fora de um database eterno?). Depois joga-se joguinho normal, e depois, sessao de briefing. La dentro um soldado fortao bonito a la GI JOE apresneta o treinamento. E era a equipe alpha. Perolas sobre perolas, como por exemplo:

- [Negao tanque pergunta para a plateia] Quando voce ve aluem atirando contra voce, o que voce faz?
- [Branqelo nerd] Shoot them in the head (atira na cabeca dele!)
- [ Negao] Yes, you are a good american (Isso, voce 'e um exclente americano)

Perola sobre perola... Enfim, mais uma coisa Americana aqui para minha cole'c~ao. Definitivmene nao estou na Europa. Vi crianca fazendo fila para brincar de colocar a bazuca nas costas,e outra fila de criancas para brincar de metralhadora AR-15 (sem cartucho musical). Vi armas e armas e armas, de verdade, de mentira, e nas camisetas. E vi shows pirotecnicos no ar de aviao que vao de barao vermelho aos jatos que o Brasil pensou em comrpar....

Enfim, ironias:

- tocava U2 no evento volta e meia... sera que eles pensam que o Bono apoiaria o evento?
- as pessoas sentavam na sombra do aviao, e faziam desenhos Brasilia no chao
- Tinha mais homem bombado la que no desfile meu e da lau na ala dos centurioes da Beija-flor
- Pensa num lugr gay-free... gay-die.... gay away

Fabro
Posted by Picasa

Nenhum comentário: